Facebook logo Apenas a letra "F" do logo Google+ logo Twitter logo Loading Ícone para email Ícone para telefone Facebook Logo do Facebook dentro de um círculo Ícone para marcador de mapa Ícone para marcador de mapa dentro de um círculo Ícone para telefone Ícone para telefone dentro de um círculo Ícone para email Ícone para email dentro de um círculo Ícone para abdome Ícone para botox Ícone para blefaroplastia Ícone para ginecomastia Ícone para íntima feminina Ícone para íntima masculina Ícone para lábio leporino Ícone para Lipoaspiração Ícone para mastoplastia redutora Ícone para lifting Ícone para mentoplastia Ícone para otoplastia Ícone para prótese de silicone Ícone para rinoplastia Ícone para pós-bariatrica Ícone para tumores de pele e subcutâneos Ícone para marcar local num mapa Ícone de seta para a esquerda Ícone de seta para a direita

Artigos

Voltar

BOTOX DEFINITIVO 1

BOTOX DEFINITIVO
 
Existem 5 tipos de toxina botulínica do tipo A, que é a mais eficaz. Dessas 5, a mais antiga e conhecida é o “BOTOX”, nome de fantasia do 1º laboratório que descobriu e lançou o produto no mercado.
Entretanto, para pacientes acima dos 50 ou 60 anos de idade, existe a possibilidade de se associar a cirurgia do rejuvenescimento facial (“lifting”), à retirada de alguns músculos  da região frontal e canto palpebral e depois recolocá-los como enxerto, isto é sem a função contrátil.  para que não fique uma depressão no local de onde foram retirados. Com isso, consegue-se uma paralisia definitiva de uma boa parte da musculatura dessa região  como o que se consegue com a aplicação do “BOTOX”. Só que quando feito dessa maneira (cirurgicamente) o efeito é definitivo e não apenas de 6 meses como no caso da injeção da toxina. Com esse procedimento, consegue-se uma paralisia de 70 a 80% da musculatura da região frontal, dos cantos palpebrais e da região entre os olhos, acima do nariz.
Não se trata de uma técnica nova, mas que quando bem realizada, apresenta um resultado agradável e permanente.