Facebook logo Apenas a letra "F" do logo Google+ logo Twitter logo Loading Ícone para email Ícone para telefone Facebook Logo do Facebook dentro de um círculo Ícone para marcador de mapa Ícone para marcador de mapa dentro de um círculo Ícone para telefone Ícone para telefone dentro de um círculo Ícone para email Ícone para email dentro de um círculo Ícone para abdome Ícone para botox Ícone para blefaroplastia Ícone para ginecomastia Ícone para íntima feminina Ícone para íntima masculina Ícone para lábio leporino Ícone para Lipoaspiração Ícone para mastoplastia redutora Ícone para lifting Ícone para mentoplastia Ícone para otoplastia Ícone para prótese de silicone Ícone para rinoplastia Ícone para pós-bariatrica Ícone para tumores de pele e subcutâneos Ícone para marcar local num mapa Ícone de seta para a esquerda Ícone de seta para a direita

Artigos

Voltar

Artigo site 2 tendencia para cirurgia por idade

 

         TENDÊNCIAS PARA CIRURGIA PLÁSTICA

POR IDADE

A cirurgia plástica do ponto de vista de idade inicia-se logo ao nascer (aos 2  dias) de idade  e continua até o final da vida.

A partir dos dois anos de então, o paciente pode se submeter a outras cirurgias, em função de idade.

A partir dos 6 anos já se pode operar  as orelhas de abano desde que haja solicitação dos filhos.

Já na adolescência a cirurgia mais solicitada em nossa clinica é a correção de orelha de abano , plástica de nariz ressecção de pequenas lesões de pele. No adulto jovem, prevalece cirurgia de nariz, orelha de abano, mento (queixo) e também ressecções de lesões de pele.

Na década dos 30 aos 40 prevalece a blefaroplastia ou seja cirurgia para correção da sobra de bolsa e pele dessa região.

 

A partir dos 40 aos 70 anos ou mais, a cirurgia mais procurada é a de rejuvenescimento “lifting”.

Uma época muito importante ainda é aquela depois que a paciente já programou a família e resolvem acertar o corpo, seja através de uma lipoaspiração, dermolipectomia (plástica do abdome, acertar as mamas etc....).

Normalmente cada paciente tem suas fantasias e desejos em “arrumar” o corpo após a família já está programada.

É sempre importante consultar alguns profissionais de sua confiança e trocar idéias com as amigas que já passaram pelo mesmo na hora da decisão.